Atendimento On Line

Pousada Passo da Ema


Trata-se da sede rural da fazenda e reserva da Pousada Araras. Rusticidade regional estão por todos os lados, construção em madeira, com decoração que agrega charme, mantendo a originalidade da Fazenda, esta casa de fazendo foi transformada em uma exclusiva e charmosa pousada às margens do rio Coricho.

Total de 04 aptos.: (2 duplos + 2 triplos num total de 10 leitos) com banheiros privativos, ventilador de teto, área de estar e das refeições junto com cozinha com fogão a lenha, varanda telada, área para redes, jardim sombreado em frente a um curso d’água. Incomparável comida regional no estilo pantaneiro, bar e grandes varandas com redes.

Sede do projeto de soltura de papagaios e araras e das instalações do haras de cavalos pantaneiros,desenvolvendo ainda outras atividades rurais.

Construída em perfeita harmonia com o meio ambiente, podendo ser alcançada de carro durante todo o ano através da Rodovia Transpantaneira, 132 Km (82 milhas) ao sul de Cuiabá (Capital do Mato Grosso), apenas 4,5 km de distância da Pousada Araras.
 
Observação de Pássaros desta auto-sustentável pousada, você terá oportunidade de fazer uma observação de pássaros de primeira classe, caminhadas em uma floresta original, canoagem, cavalgada, jeep foto-safári e muito mais, tudo com assistência permanente de especializados guias com fluência em diversos idiomas.


Funcionamento entre Julho à Novembro 2014
Valores 2014

VALOR DA DIÁRIA EM REGIME DE EXCLUSIVIDADE DO ESPAÇO:
ATÉ  06 PESSOAS...........R$ 1.200,00 custo independente do número.
PESSOA ADICIONAL........R$ 200,00

MÁXIMO 10 PESSOAS

Incluso: pernoite, 3 refeições diárias, uso das trilhas e torres.

Não Incluso: Transporte, passeios opcionais, bebidas.

Forma de pagto.: Antecipado



ATIVIDADES: o Hotel Fazenda Passo da Ema oferece uma variedade de atividades e passeios, com pouco ou nenhum impacto ambiental, porem interessantes e repletos de aventura, destacam-se entre eles:
CAMINHADAS: Permite aos visitantes o contato mais próximo possível com esta exuberante fauna e flora.
CAVALGADA: Um dos melhores jeitos de explorar os campos e capões, tanto na cheia quanto na seca.
FOTO SAFÁRI: Aos lugares mais distantes, tanto de dia quanto a noite, á procura das maiores diversidades.
CANOAGEM: Reme Caiaques Canadense ou até mesmo a famosa pesca de piranha são definitivamente imperdíveis se a procura é por algo um tanto aventuroso quanto relaxante.
PALESTRAS: Após os jantares, reuniões para decisão das atividades no dia seguinte, aproveitando para discutir e aprender sobre cultura local, natureza e outras particularidades da região.

Tours especiais para observadores de pássaros, fotógrafos, botânicos, aventura, cavalgada, acampamento, etc., Sob solicitação.


*Oferecemos também: Transportes privativos 
*Veículos com ar condicionado e 
motoristas especializados.
Valores sob consulta. 

Reservas e informações:
(65) 3023-8220 atendimento de 8h às 18h de Segunda à Sexta-feira e Sábado até 12h.

 



Quer saber mais informações sobre esse local?

Preencha e envie o formulário a baixo complentando corretamente os campos. O envio do formulário não caracteriza reserva ou compra do mesmo, ele apenas serve para podermos verificar a disponibilidade de vagas e sanar dúvidas.


Nome Completo
E-mail
Telefone Residêncial
Telefone Celular
Nº de Adultos
Nº de Crianças de 0 a 5 anos
Nº de Crianças de 6 a 10 anos
Acomodações
Ida
*Caso não tenho o período exato da viagem, informar o mês pretendido.
Volta
Observações

Temos uma política de privacidade e comprometimento com nossos clientes. Garantimos que seu endereço de e-mail será utilizado única e exclusivamente para efeito de informações e comunicação a fim de esclarecer e atender as suas solicitações. Não utilizaremos seu endereço para envio de e-mail não solicitados, nem mesmo de promoções ou publicidade da nossa própria empresa. A menos, que no futuro você nos declare interesse em receber nossos informativos. Portanto, fique tranquilo e entre em contato sempre que desejar.
  • Transpantaneira - A rodovia com o maior número de pontes do mundo!
  • Pesquisa mostra que mais de 90% dos visitantes recomendariam MT como destino turístico
  • Jornal O Globo destaca o sucesso da Copa em Cuiabá
  • Autoridades discutem legislação para proteção do Bioma do Pantanal
  • Nobres é destaque no Programa Mais Você da Rede Globo

  • Mais Notícias
    Em Nobres senti a presença de Deus como um grãozinho de areia frágil das nascentes que se forem tocadas podem ser destruídas ou renascer com força bem ao lado... para flutuar com os peixes nós devemos respeitar para entrar no habitat deles é divino mesmo. Parabéns equipe da Interativa pelo trabalho!

    Kelly Yokota

    kelly.yokota@gmail.com
    Veja mais ou deixe seu depoimento.

    Que lugar você quer conhecer em MT?

    Chapada dos Guimarães
    Nobres
    Jaciara
    Pantanal
    s