Cuiabá / MT
(65) 98403-9427

Pantanal Pacotes Mato Grosso Pantanal Hotel de 02,03 ou 04 dias

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

b6c98aebe824905ce896a5784963ae17.jpg
0004.JPG
0063.JPG
0001.JPG
f1661a3837964225c6debee5d55498a3.jpg
b35af81637d6a78bcc064ac466519fb1.jpg
12eb29f22db4a504b4f605afff924ac2.jpg
f9a8c0f45a378c3739c3e140c5c25c2b.jpg

Pantanal Pacotes Mato Grosso Pantanal Hotel de 02,03 ou 04 dias

Pantanal Pacotes Mato Grosso Pantanal Hotel de 02,03 ou 04 dias
Pantanal Pacotes Mato Grosso Pantanal Hotel de 02,03 ou 04 dias
0012.JPG
0013.JPG
0033.JPG
0027.JPG
0063.JPG
f9a8c0f45a378c3739c3e140c5c25c2b.jpg

Pantanal Pacotes Mato Grosso Pantanal Hotel de 02,03 ou 04 dias

Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: sob consulta;*

Pacotes especial no Pantanal


PACOTE 04 DIAS 03 NOITES 

1º dia – Cuiabá x Pantanal - Saída de Cuiabá com destino ao Pantanal (transfer opcional não incluso), no caminho paradas para apreciar a fauna e flora ao longo da estrada parque Transpantaneira.(Almoço não incluso).
Check-in  à partir de 15h e apresentação da pousada e suas atividades. (Os quartos serão liberados as 15h). Com tempo, você poderá fazer uma trilha nas proximidades da pousada (opcional).
Jantar e pernoite. 

2º dia – Pantanal - Após café da manhã cavalgada por entre as matas e capões nos arredores da pousada. Almoço.
À tarde caminhadas por trilhas para apresentação da flora local, tempo livre. Jantar e pernoite. (Café da manhã, almoço e jantar).
*(Caso o cliente não queira fazer passeio à cavalo, sugerimos avisar na recepção da pousada e trocar o passeio por outra atividade direto no hotel)

3º dia – Pantanal - Ao amanhecer, possibilidade de logo cedo ver o nascer do sol e o ouvir os diferentes sons de aves em uma trilha leve, retorno a pousada, café da manhã  em seguida saída para um tour de barco para contemplação da natureza com paradas para fotos e possibilidade de visualização de aves e mamíferos durante o trajeto, no retorno tempo livre para desfrutar a área de lazer do hotel. Almoço.
À tarde trilha ecológica em outra área da pousada para observar pequenos mamíferos.
Final da tarde saída para safári em carro aberto seguido de focagem noturna. Jantar e pernoite. (Café da manhã, almoço e jantar).

4º dia – Pantanal x Cuiabá - Manhã livre na pousada para atividades opcionais e área de lazer como piscina, jogos, trilhas, etc... Almoço com retorno para Cuiabá até 13h. (Café da manhã e almoço). 


PACOTE 03 DIAS 02 NOITES 

1º dia – Cuiabá x Pantanal -Saída de Cuiabá e saída com destino ao Pantanal (transfer opcional não incluso), no caminho paradas para apreciar a fauna e flora ao longo da estrada parque Transpantaneira. Check-in 15h e apresentação da pousada e suas atividades. (Os quartos serão liberados as 15h). Trilha ecológica na proximidade da pousada (opcional). Jantar e pernoite. (Almoço não incluso).

2º dia – Pantanal - Após café da manhã cavalgada por entre as matas e capões nos arredores da pousada e caminhadas por trilhas para apresentação da fauna e flora local .Almoço, e por volta de 15:30h saída para um tour de barco para contemplação da natureza com paradas para fotos e possibilidade de visualização de aves e mamíferos durante o trajeto. Jantar e pernoite  (Café da manhã, almoço e jantar).
*(Caso o cliente não queira fazer passeio à cavalo, sugerimos avisar na recepção da pousada e trocar o passeio por outra atividade direto no hotel)

3º dia – Pantanal x Cuiabá - Manhã livre na pousada com tempo livre para desfrutar a área de lazer do hotel. Almoço ou retorno para Cuiabá até 13h. (Café da manhã e almoço). Check-out 13h.


PACOTE 02 DIAS 01 NOITE 

Cuiabá x Pantanal -
Saída de Cuiabá e saída com destino ao Pantanal (transfer opcional não incluso), no caminho paradas para apreciar a fauna e flora ao longo da estrada parque Transpantaneira. Check-in e apresentação da pousada e suas atividades. Almoço (opcional nao incluso).(Os quartos serão liberados as 15h).

À tarde saída para um tour de barco para contemplação da natureza com paradas para fotos e possibilidade de visualização de aves e mamíferos durante o trajeto. Noite livre (Almoço e jantar).
*Na Piuval o cliente poderá optar por outro passeios como safari em carro aberto com focagem retorno no retorno.

2º dia – Pantanal x Cuiabá - Manhã livre na pousada com tempo livre para desfrutar a área de lazer do hotel e trilhas nos arredores do hotel. Almoço ou retorno para Cuiabá até 13h. (Café da manhã e almoço). 

____________________________________________________________________________________________________________________________

Pacotes incluem:
-Hospedagem com pensão completa ( entrada para jantar e saída após almoço);
-Passeios nos lodge sendo um passeio por diária com funcionario (monitor da pousada) e 
trilhas em geral é cortesia e não conta como passeio pago

Não incluem:
- Bebidas;
- Guia de turismo especializado (valor à parte e opcional);
- Transporte  (valor à parte e opcional)
- Extras de caráter pessoal e passeios não mencionados no programa;
- Seguro ( valor à parte e opcional);

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Importante:

1) Saída de Cuiabá quando contratado o traslado à parte (endereço de hotéis na região central ou aeroporto, caso contrario será cobrado uma taxa extra de transporte);
2) Entrada nos apartamentos 15h - Saída até 13h (entrada para jantar e saída após almoço);
3) Reservas serão confirmadas mediante pré pagamento, CONSULTE-NOS;
4) Os passeios mencionados poderão ser alterados em função de variações climáticas e/ou de segurança;
5) Os roteiros são meramente ilustrativos e os passeios irão variar conforme a programação dos hotéis, as atividades poderão ser em grupo e conforme o periodo (seca) alguns lodges nao conseguem fazer tour em barco e o passeio será substituido por outra atividade  diretamente no hotel;

Forma de pagamento: Antecipado, podendo ser parcelado em até 6x no cartão de crédito ou à vista via PIX com desconto especial para essa modalidade de pagamento, consulte-nos.

Opções de HospedagemMato Grosso Pantanal 


O QUE LEVAR PARA O PANTANAL - Devido as constantes mudanças de temperatura, recomendamos levar roupas leves para o dia + roupa de banho, agasalhos para a noite, tênis ou sapatos confortáveis para caminhar. Não se esquecer: chapéu, repelente para mosquitos, protetor solar 30 ou mais, creme para picadas de mosquito, óculos de sol, lanterna, máquina fotográfica, binóculos, medicamentos e uso pessoal e artigos de higiene.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Características do Pantanal em diferentes ciclos - Variações Climáticas - Pantanal - Mato Grosso - Brasil

JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO: Chuvas intensas com aproximadamente três horas de duração, permitindo atividades e passeios. Nesta época a maior parte do Pantanal fica submersa e utiliza-se mais o transporte de barco para as opções de passeios. A vegetação recuperada oferece ao visitante deslumbrantes paisagens. Os mamíferos são obrigados a se refugiar em áreas mais altas denominadas cordilheiras dificultando a observação. Nesta época faz muito calor e há maior concentração de mosquitos.

ABRIL/MAIO/JUNHO: Vazante (transição da cheia para seca) em seu retorno ao leito dos rios as águas deixam para trás grandes lagoas e poças d ?água onde milhares de peixes ficam presos, atraindo consequentemente centenas de pássaros que vem em busca da farta alimentação emoldurando o cenário com grandes revoadas e colorindo as barrancas dos rios e baias com seus extensos dormitórios. Começa a dança do acasalamento entre as aves aquáticas e a formação dos ninhais. E também, para participar do grande banquete, aparecem grandes concentrações de répteis, onde impera o jacaré.

JULHO/AGOSTO/SETEMBRO: Excelente período para observação da vida selvagem, os rios encolheram, voltando ao seu leito, revelando verdejantes planícies que formam vastas pastagens onde os mamíferos se alimentam e saciam a sede nas poças remanescentes. Começa também a eclosão dos ninhais com milhares de filhotes e seus gorjeios famintos. Registramos a partir de Agosto, a florescência dos ipês e cambarás, que colorem de roxo, amarelo e lilás campos e banhados.

OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO: Preparação da saída das aves dos ninhais e retorno das aves migratórias. Início da piracema (movimento dos peixes em direção as nascentes para a desova) e o recomeço da formação da cadeia alimentar. Favorável para observação de mamíferos, flores nos aguapés, e magníficas tardes com pôr do sol de beleza indescritível.

Reservas e informaçoes
WhatsApp: (65) 98403-9427
E-mail: atendimento@interativapantanal.com.br

Hospedagem com pensão completa no Pantanal e passeios conforme o roteiro
Bebidas, transporte (opcional), guia bilíngue, seguro viagem e demais extras nao mencionados.
Total antecipado:
-Via depósito/transferência bancária ou PIX com desconto, consulte-nos
-Parcelado no cartão em até 6X nos valores publicados no site
não incluso
Crianças: até 4 anos 20% do valor de um adulto. Crianças de 05 a 10 anos 50% do valor de um adulto. (máximo 2 crianças com 2 adultos)

O QUE LEVAR PARA O PANTANAL - Devido as constantes mudanças de temperatura, recomendamos levar roupas leves para o dia + roupa de banho, agasalhos para a noite, tênis ou sapatos confortáveis para caminhar. Não se esquecer de: chapéu, repelente para mosquitos, protetor solar 30 ou mais, medicamentos pessoais, creme para picadas de mosquito, óculos de sol, lanterna, máquina fotográfica, binóculos e artigos de higiene pessoal.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp